sábado, 21 de março de 2009

DENTISTA EM PORTUGAL

Um dentista "colega" meu do BR, ja estava ca. Estava a trabalhar numa clinica, e tinha me indicado para o dono, e eu tinha uma entrevista com ele, pela manha, do meu segundo dia aki. Confesso que eu ainda nem tinha me acostumado ainda com a diferença do fuso horario (estava 4 horas + que o BR) fui ate la, pra conversar com o tal dono da clinica.
Uma clinica linda! Tudo novo! Estava com 1 mes, de porta aberta. Fiquei um pouco com pé atras...tao pouco tempo, nao havia pacientes. Mas nao desanimei! Tinha gasssss pra por ali! Tinha muita energia pra recomeçar! Detalhe, nunca tinha trabalhado de empregada em clinica nenhuma na vida! Ia ser a primeira vez. Eu estava muito animada!!!!!
Comecei a trabalhar, dois dias depois que cheguei aki! Como foi dificil no começo.... Mal sabia eu...naquela epoca, o q eu ainda ia passar.

Um comentário:

  1. na verdade preciso de uma ajuda encontrar uma dentista brasileira que por sinal mora em portugal

    ResponderExcluir