sábado, 21 de março de 2009

MEU MARIDO...PORTUGAL...LISBOA!

Depois de horas de voo...a noite toda, praticamente, sem dormir...abri a janela e vi que o dia ja estava claro...olhei pra baixo, e via manchas no mar...pontos brancos...e fiquei imaginando, se eram navios, talvez sim, ate hoje ainda nao sei. Eu voava tao alto! E vi o sol nascer! Lindo! Os raios de sol, se misturava entre o azul do ceu, e o azul do mar... e o barulho da turbina do aviao, no meu ouvido.
Depois olhei na tv do aviao, estava faltando 1 hora ainda, 1 hora pra chegar a Lisboa! Meu Deus, o tempo nunca passou tao devagar na minha vida. Ca entre nos, o viagem canceira do BR pra ca, nao chega nunca. Tao longe. Eu estou tao longe do meu país, da minha familia que eu amo, dos meus amigos. Da vida que eu tive la no BR, desde quando eu nasci.
Pouco tempo depois, serviram o pequeno almoço, continuei ainda olhando pela janela (gosto sempre de viajar na janela do lado direito) e fiquei viajando...admirando...sonhando....
Depois de um tempo, comecei a ver os predios, os predios q eu ja nao via a quaze 2 anos! A ponte, a minha ponte pencil vermelha (ponte 25 de abril). Ela ainda estava la, linda! O sol brilhava sobre os carros que passavam por cima dela! Dava pra ve-la, perfeitamente la de cima...LISBOA! CHEGUEI!!!!!! AMOR....CHEGUEI!!!!!
Ate o aviao aterrisar, eu passar por todo aquele processo da policia federal no aeroporto, e aquele monte de malas que eu trouxe...eu tinha chegado! Isso era o q importava naquele momento, eu ia ver o meu Amor! O meu marido!
E me deparei com ele sorrindo pra mim, quando desci a rampa de chegada no aeroporto em Lisboa! Como eu estava feliz!!!!!!!!!!!!!! Nos abraçamos e nos beijamos...demoradamente!
Fomos a nossa praia...fomos ver a cidade! Fomos namorar! Que saudade! Agora eu estava de novo com o meu portuga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário